quinta-feira, 21 de outubro de 2010

E aí, sol ou neve?

Bom, tá meio corrido para atualizar aqui o blog, viajando todos os finais de semana esse mês. Vo tentar atualizar em seguida sobre as últimas viagens, nem que seja um resumão. Hoje, rapidinho resolvi postar sobre Krakow. Estes tempos, antes do frio chegar, sim pq outono é só pra dizer que estamos na dita estação do ano. Frio de "renguiá cusco" como se diz lá no RS. 0ºC de noite já e o inverno ainda nem chegou.

Então, alguns dias atrás aproveitei um dia de sol, que eu iria trabalhar mais tarde na Shell e fui dar uma volta sozinho por alguns lugares da cidade e tirar fotos. Mas a idéia era o seguinte: tirar fotos parecidas com algumas que eu tinha da época da neve aqui em Krakow, tentando pegar pelo menos o mesmo angulo.

Aí, o negócio é o seguinte, que cenário fica melhor, com sol ou neve? Comentem a preferência :D abraços, amanhã to partindo pra Paris!



















Um comentário:

  1. Eae Ovelha!
    Adorei a idéia das fotos!!
    Acho que gostei mais de Krakow com neve... :)
    Mas isso por que eu não estou aí! Hehehehe
    Have fun!
    ps. Estou aprendendo o gaúchês aqui em Budapest com Luiz Ritta e Giana Oliveira! :)

    ResponderExcluir